quinta-feira, 19 de março de 2020

Dicas de Acessórios

nesse post depois de uma onda de post sobre como renovar e outras tendencias de roupas que surgiram nesse começo de ano eu decidi me antecipar e trazer para vocês dicas de acessórios que podem e vão alavancar qualquer look que você esteja usando , eu vou apontar quais são os melhores e mais recomendáveis acessórios para você utilizar nesse ano alem de falar como e quando deve se usar cada um deles

o meu objetivo aqui é te deixar com um guarda-roupa completo no quesito acessório pois eu tenho uma teoria que diz que os acessórios mesmo que muitas vezes pequenos mudam completamente um look e renovam outros então o melhor de tudo é sempre estar prevenidos para quando precisarmos termos as maiores e mais uteis tendencias do mundo da moda e nesse caso especificamente dos acessórios então nesse post eu vou dizer tudo o que você precisa ter para estar totalmente preparada e na moda quando precisar , então visto que me alonguei um pouco sem mais enrolação vamos logo começar




O primeiro acessório que é indispensáveis e por isso vou logo te falar quais são é o chapéu , muitos vão dizer que o chapéu não é um acessório pois bem é claro que é e alem disso é indispensável , um chapéu tem um poder magico de transformar um look por completo coisa que poucas peças no mundo da moda conseguem fazer então compre um chapéu de palha e um dia experimente ele com um traje mais leve e você vai ver como eles são totalmente indispensáveis

vamos direto para o segundo acessório que sem mais nem menos é uma bandana , no ultimo ano elas ficaram muito em alta tanto nos homens quanto nas mulheres e cada vez mais são usadas  por serem elegantes simples e conseguirem mudar quase completamente a analise de um traje , se você for criativa pode ate combinar a bandana com o chapéu e vai ficar linda , estilosa , elegante e totalmente diferente

Eu gostaria de te recomendar o blog de um amigo meu, o blog é o inteligencia infinita, se você visitar e acompanhar ele eu tenho total certeza de que você vai gostar muito do blog e vira fan do seu conteúdo de extrema qualidade

então nesse post não quis trazer dicas obvias como as que se por ai eu te garanto que apenas esses dois acessórios podem fazer e fazem uma diferença grotesca então não se esqueça de comprar e deixar esse itens de prontidão pois eu tenho certeza que você vai gostar e usar muito , muito obrigado por ler e espero ter ajudado valeu e fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário