quinta-feira, 19 de março de 2020

Tipos De Chapéus

Nesse post eu vou adentrar de forma exclusiva e especifica em um dos meus acessórios e temas favorito do meu cotidiano que melhora qualquer look feminino ou masculino , ter alguns em casa pode deixar um look muito melhor e mais diferente que antes fora , eu estou claro me referindo ou chapéu , na minha opinião se existem um mandamento no mundo peculiar da moda esse seria sempre tenha um chapéu para quáquer ocasião , isso eu falo por experiencia própria a diferença que um simples chapéu pode fazer e renovar um traje por completo e deforma barata e rápida

então nesse post eu vou te falar uma pouco mais sobre eles e mostrar os tipos que eu mais goste e que fortemente recomendo que você compre e deixe de reserva para uma emergência na sua casa e também as maneiras que você pode usar eles que ai vai mais do seu gosto e da sua criatividade , então visto que já falei muito ( porque eu gosto demais de falar sobre chapéus ) vamos sem mais enrolar logo começar


O primeiro chapéu que vou citar aqui é o famoso e que é uma atual tendencia e que eu já falei em um post aqui do blog é o chapéu de palha , não sei se isso de deve a forte moda praina que se estabiliza cada vez mais o chapéu de praia é indispensável para quem tem estilo e quer parecer arrumada porem não muito formal e presa

existem diversos modelos os mais altos e também os com as abas maiores portem ai vai no seu goste , e quanto a forma de usar eu recomendo que use com um lenço na cabeça e com um óculos e ninguém vai ter mais estilo, personalidade , elegância  e despojada como você , vamos para a outro peça e que você não pode deixar de ter que é o chapéu de mafioso dos anos 30 que é tipo aquele de investigador que aparece na guia anonima entendeu

esse é para um look mais serio porem funciona muito bem e pé muito estiloso para qualquer situação como eu disse a moda de misturar roupas e assessórios  masculinos com femininos voltou com tudo ha tendencia é continuar então experimente um dia e você vai ver como foca diferente , estilosa e com um ar misterioso , muito obrigado por ler e espero que tenha gostado valeu e fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário