quinta-feira, 19 de março de 2020

O Que Vai Estar Em Moda Em 2020

Sejam todos muito bem vindos ao mais novo post do nosso amado blog sobre moda e beleza, então neste post eu tenho o objetivo de te mostrar o que estará na moda em 2020, mas antes de efetivamente mostra as minhas suspeitas do que estra na moda em 2020 eu quero antes esclarecer duas coisas

a primeira é que os itens que eu citarei neste post sera puramente baseado na minha opinião e analise sobre o mundo da moda ou seja todos os itens citados serão baseados 100% em minha opinião, o segundo esclarecimento que eu gostaria de fazer é sobre como eu decidi fazer esse post, já tem muito tempo que eu recebo quase que diariamente essa pergunta sobre o que estra na moda no ano que se sucedera

então a partir desse post eu irei todos os anos responder essa pergunta no primeiro mesmo do ano e assim você nunca mais se perguntara isso novamente é só vim no nosso blog sobre o mundo da moda que você terá todas as suas respostas


agora que eu já acabei de fazer as apresentações do nosso post vamos finalmente sem mais delongas direto ao nosso posts sobre o que estará na moda em 2020
Para não perder o seu tempo vamos direto ao ponto, eu vou responder a pergunta de forma direto e me aprofundar nela mais a baixo do nosso post, a resposta é que na minha opinião em 2020 estará na moda o estilo dos anos 90

eu gostaria de te recomendar um site de um grande amigo meu que fala muito do assunto e que eu tenho certeza que você gostar muito desse blog, o nome dele é https://inteligencia-infinita.com/, eu gostaria muito que você desse uma chance para esse blog que você não vai se arrepender

todos nos amantes do mundo da moda sabemos já a tempos que a moda sempre se renova, se estava na moda nos anos 30 é muito provável que estará na moda em 1950 por exemplo, então levando esse fator entre outros tantos em consideração o meu melhor palpite para 2020 é que a moda de 1990 voltara com tudo
então é isso eu fico por aqui e te aguardo em nossos outros post do nosso blog sobre o fabuloso mundo da moda eu fico por aqui e ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário