quinta-feira, 19 de março de 2020

Os Meus Acessórios Favoritos De 2020

Sejam todos muito bem vindos ao mais novo post do nosso amado blog da internet sobre moda e beleza, então neste post eu terei a honra de te mostra quias são os meus acessórios favoritos de 2020, eu decidi criar esse post com o objetivo de mostrar os acessórios que eu estou usando e recomendo que você use em 2020, apos eu ter postado o nosso outro post sobre o que estará em moda em 2020 eu recebi muita perguntas me pedindo para  falar sobre o acessórios em individual

então para atender todos esses magníficos pedidos aqui estou eu, agora que já acabamos com nossa apresentações vamos finalmente sem mais delongEntão para não perder o seu precioso tempo vamos direto a ação, eu particularmente sempre gostei e usei dois acessórios em especifico que vocês que acompanha o blog da devem esta carecas de saber que são os óculos de sol e claro o chapéu



como eu havia dito no outro post sobre qual seria o meu palpite para a moda em 2020 que a resposta era a moda dos 90 e por esse entre outros motivos eu comecei a usar e indicar muito o óculos de olho de gato, eu tenho uma forte opinião a respeito desses óculos, eu acho que ele ira substituir os óculos tradicionais por completo por esse motivo eu já comecei a usar o meu

o segundo acessório da nossa lista que eu uso todos os dias e o segundo acessório que eu uso e recomendo é o chapéu, como eu disse que a moda de 90 esta de volta com tudo eu comecei a usar um chapéu clássico

então esses são os meus acessórios favoritos de 2020, é claro que tem outros acessórios que uso quase que diariamente como o cachecol por exemplo mais esses dois são os que eu mais uso e recomendo a você que use em 2020, eu fico por aqui te aguardo em nossos outros post e ate mais as direto ao nosso pedido e aguardo post sobre os meus acessórios favoritos de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário